Você está aqui: Página Inicial > Alertas DNIT > DNIT interdita, na quinta-feira (20), trecho da BR-101/Sul para implantação de passarela nas proximidades do Viaduto de Emaús

Notícias

DNIT interdita, na quinta-feira (20), trecho da BR-101/Sul para implantação de passarela nas proximidades do Viaduto de Emaús

INFRAESTRUTURA

por publicado: 17/02/2020 15h39 última modificação: 17/02/2020 15h46

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Rio Grande do Norte informa aos usuários da BR-101/Sul que, em razão da continuidade de execução das obras remanescentes e complementares da rodovia, haverá a interdição total da via marginal direita, sentido Natal/Parnamirim, para implantação da estrutura metálica de passarela para pedestres nas proximidades do Viaduto de Emaús.

A interdição ocorrerá entre às 7h e às 12h da manhã da próxima quinta-feira (20), ressaltando que não haverá interferências no tráfego da pista principal. Ressalta-se que a referida passarela deverá entrar em operação no próximo sábado (22), garantindo assim uma trafegabilidade segura aos usuários da via.

Por fim, o DNIT solicita a compreensão dos motoristas, no sentido de manter a velocidade reduzida, a fim de que a ocorrência de acidentes seja dirimida.

Coordenação de Comunicação Social - DNIT