Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mutirão de desapropriação viabiliza continuidade de obras do DNIT na BR-101/SE

Notícias

Mutirão de desapropriação viabiliza continuidade de obras do DNIT na BR-101/SE

Sucesso nas audiências de conciliação alcançou quase a totalidade
por publicado: 14/11/2017 10h24 última modificação: 14/11/2017 10h24

Com os acordos concretizados no mutirão de desapropriação realizado na última semana pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado de Sergipe (DNIT/SE), as obras de construção do viaduto no povoado de Pedra Branca, município de Laranjeiras, poderão ser realizadas, dando continuidade às obras de duplicação da BR-101/SE. As obras estavam interrompidas desde 2015, período em que equipes técnicas executaram o levantamento das propriedades, entre outras ações.

As audiências de conciliação ocorreram entre os dias 06 e 10 de novembro, no centro de conciliação da Justiça Federal. Nas conciliações foi alcançado sucesso em quase totalidade das 104 propriedades do povoado: 98 (noventa e oito) processos com acordo positivo entre as partes, 3 (três) sem acordo, 1(um) extinto e 2(dois) ausentes.

O sucesso das conciliações permitiu que a Superintendência Regional solucionasse um obstáculo que impedia a continuação das obras de duplicação na região. A partir de agora, as obras terão continuidade.

14/11/2017

Assessoria de Comunicação Social - DNIT