Você está aqui: Página Inicial > Alertas DNIT > DNIT alerta para interdição na BR-304/RN, na Reta Tabajara, nesta quarta-feira (25)

Notícias

DNIT alerta para interdição na BR-304/RN, na Reta Tabajara, nesta quarta-feira (25)

por publicado: 23/03/2020 10h32 última modificação: 23/03/2020 10h34

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa aos usuários da BR-304/RN e à população em geral que, em virtude da continuidade das obras na Reta Tabajara, na próxima quarta-feira (25), o tráfego nesta rodovia será totalmente interrompido por períodos de aproximadamente 10 minutos, alternados com liberação parcial por aproximadamente 30 minutos, ao longo do dia.

O serviço de lançamento das vigas de apoio da ponte da via marginal esquerda, junto ao rio Jundiaí, na travessia urbana do município de Macaíba, tem previsão de início às 9h da manhã e deve se estender até às 16h.

Durante o período de interrupção total, sugere-se que os motoristas de veículos de passeio e comerciais de pequeno e médio portes busquem rotas alternativas de tráfego. Já para os motoristas de veículos comerciais de grande porte (caminhões e carretas), sugere-se aguardar na própria rodovia as liberações alternativas para circulação (Sistema PARE e SIGA).

Caso não sejam finalizados os serviços no dia previsto, a programação será mantida na quinta-feira (26), até que o trabalho esteja concluído.

Por fim, o DNIT pede a compreensão dos motoristas no sentido de reduzir a velocidade no trecho em obras, para evitar a incidência de acidentes.

Coordenação de Comunicação Social - DNIT