Você está aqui: Página Inicial > Alertas DNIT > Atenção usuário: trechos com interdição parcial na BR-262/ES

Notícias

Atenção usuário: trechos com interdição parcial na BR-262/ES

INFRAESTRUTURA

Equipes do DNIT trabalham na limpeza dos locais para a liberação das pistas
por publicado: 14/11/2019 15h42 última modificação: 14/11/2019 15h42

As fortes chuvas que atingem o Estado do Espírito Santo provocaram, nesta quinta-feira (14), a interdição total em dois pontos da BR-262/ES, do km 35 até o km 20. As equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão no local e já liberaram, em meia pista, o tráfego de um dos pontos. O outro deve ser desobstruído, também em meia pista, ainda esta tarde. A previsão é concluir os trabalhos nos próximos dias.  

No total são, pelo menos, 15 áreas de interdição parcial. Existem dois pontos mais críticos, no km 35 e no km 29, onde houve a interdição total após o deslizamento de uma barreira.

No ponto do km 35, as equipes do DNIT já promoveram a limpeza do local e viabilizaram a liberação de meia pista. Os técnicos estão agora, neste momento, atuando no km 29 e a perspectiva é liberar a rodovia, também em meia pista, nas próximas horas.

O DNIT, juntamente com a empresa contratada para realizar os serviços de manutenção no trecho, já iniciou uma operação de “Pare e Siga”. Essa medida é importante, justamente, para viabilizar o tráfego em meia pista.   

Coordenação de Comunicação Social - DNIT