Você está aqui: Página Inicial > Alertas DNIT > Atenção motoristas: DNIT/RS alerta para alterações no trânsito em duas localidades

Notícias

Atenção motoristas: DNIT/RS alerta para alterações no trânsito em duas localidades

Confira abaixo os detalhes
por publicado: 16/05/2018 12h43 última modificação: 16/05/2018 12h43

DNIT/RS alerta para bloqueio da BR-116/RS, em São Lourenço do Sul, nesta quinta-feira (17/05)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Unidade Local de Pelotas, informa que nesta quinta-feira (17/05) haverá interdição total na pista para a realização das obras de duplicação no quilômetro 451, 340 da BR-116/RS, em São Lourenço do Sul. O bloqueio, em ambos os sentidos da pista, terá duração de aproximadamente 15 minutos e ocorrerá às 15 horas. Visando a segurança e orientação aos usuários, o DNIT/RS ressalta que o local  estará sinalizado. Mais informações podem ser obtidas por meio do canal da ouvidoria do empreendimento: 0800 60 11 116.

 

Acesso ao bairro Santa Marta, em Santa Maria/RS, será transferido para desvio construído ao lado da rodovia

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria/RS, informa que a partir das 14h desta quinta-feira (17/05), o trânsito da BR-287/RS nas proximidades do acesso ao bairro Santa Marta será transferido para o desvio lateral construído ao lado da rodovia. A interrupção é necessária para a implantação do futuro viaduto. Entre as mudanças está prevista a instalação de um recuo central para, quem se desloca sentido São Pedro do Sul/Santa Maria, possa acessar a Avenida Alcides Roth.

Para quem vem do centro o acesso se dará da forma como era feito antes do início das obras. Já para sair do bairro as rotas permanecem iguais, devendo ser realizada pela Rua das Bergamoteiras ou pela Rua Vicente Ferreira de Oliveira. A Autarquia orienta que os motoristas reduzam a velocidade no trecho. O desvio deverá permanecer em operação até a conclusão das obras, semelhante ao que ocorre hoje no acesso ao bairro Tancredo Neves. A obra faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS. Confira o mapa abaixo:

16/05/2018

ASCOM/DNIT